domingo, 3 de abril de 2011

Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles (Battle:Los Angeles),

CRITICA 

POR: WILLIS DE FARIA
Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles (Battle:Los Angeles), é excessivo e demasiadamente sobrecarregado com os clichês de filme de guerra. Eu não estava convencido emocionalmente neste filme, nem me foi surpreendido pelos efeitos especiais desde o estilo foi definitivamente arrancada do Distrito 9, com o seu estilo corajoso. O filme em si foi como Rambo, atirando para longe e nunca ficar sem munição, porque cada um dos soldados nunca ficou sem munição para emprestar uns aos outros. O filme irá apenas contemplar somente os viciados ação mais ardente. Se você gostou do que viu no trailer (s) e são muito bem com a obtenção de duas horas do mesmo, então você deve se contentar com o que está presente. Isto é uma vergonha já que o filme não mostra potencial e ainda dá dicas em ser algo mais elaborado, mas ele nunca mergulhou como um filme de ação julgada principalmente sobre os conflitos na tela é suficiente e comporta até melhor do que a maioria de seus precursores tipicamente da média. Assim, os viciados do gênero, provavelmente irão obter o que eles estão procurando. É claro, o final foi feliz de Hollywood. Duas horas cheia de muitos gritos e explosões sem sentido, tudo visto através de uma câmera trêmula. Eu gostaria de comentar sobre o desenvolvimento do caráter ruim, mas eu nunca conseguia dizer a qualquer um deles à parte, nem me importo o suficiente para tentar. Vale apenas como entretenimento, puro e simples. Nota: 5,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário